Entretenimento

Vocalista da Adão Negro cobra da Bahiatursa pagamento do Carnaval 2013

Imagem Vocalista da Adão Negro cobra da Bahiatursa pagamento do Carnaval 2013
Ainda em conversa, Serginho foi duro nas críticas aos músicos da terra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2013, às 13h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahiatursa ainda não quitou as dívidas do carnaval. Quase seis meses depois da festa de Momo, a Bahiatursa segue devendo aos músicos contratados para tocar em bairros e blocos independentes. A Empresa de Turismo da Bahia foi cobrada pelo calote no ar pelo vocalista da Banda Adão Negro, nesta sexta-feira (02). "Estamos esperando para receber pelos shows que fizemos no carnaval, a convite da Bahiatursa e Saltur, que não recebemos ainda", disse Serginho em entrevista à Rádio Metrópole. 
Na oportunidade, o vocalista da Adão Negro detalhou o caso. "Fomos convidados pela Bahiatursa e pela Saltur para tocar no Carnaval. Nós ficamos muito agradecidos pela oportunidade. E fomos tocar, foi muito bonito. Estamos inclusive esperando o convite para receber pelos shows, que não recebemos ainda". 
Ainda em conversa, Serginho foi duro nas críticas aos músicos da terra que ficam apenas reclamando de falta de oportunidades e de espaço no mercado. "Não fiquei esperando um produtor num cavalo branco chegar com um saco de dinheiro", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp