Entretenimento

Colunista diz que empresário do Cheiro foi visto com Carla Cristina

Imagem Colunista diz que empresário do Cheiro foi visto com Carla Cristina
No início da semana, Alinne publicou foto com cara de choro e falou em despedida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/08/2013, às 07h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Na tarde da última quarta-feira (7) foram vistos saindo do escritório de um renomado advogado baiano, o empresário Windson Silva, dono do Cheiro de Amor e a cantora Carla Cristina, de acordo com informações publicadas pelo Blog do Maroom.

Na terça-feira (06), vocalista do Cheiro, Alinne Rosa, deixou os fãs assustados após compartilhar uma foto com cara de choro no Instagram. “Sabia q ia rolar choro...: tpm + despedida + fãs = cantora chorona. Amo vcs mais q infinito! Apenas isso. #alinnismo #alinnista #amordefã #alinnerosa #alinnistasunidos obrigada, Mariana-MG! (sic)”, comentou a artista. Na rede social, Alinne recebeu apoio. "E os sites n param d publicar sua saida. despedida sempre é triste mas vc é iluminada e vai ser sucesso! lanca logo um dvd q estarei na frente e gritando mtoooo (sic)", comentou uma fã da baiana. 


Apesar das especulações, Cheiro Produções afirma que o contrato com Alinne Rosa segue firme até o segundo semestre de 2014. 

A vocalista da Banda Axerife, Vina Calmon, que também chegou a ser cogitado nos bastidores do axé como possível substituta, deve permancer no grupi. Por meio de nota, aBarão Produções, empresa cuida da Axerife, garantiu que Vina não vai deixar a bandaQuem ficar no comando do Cheiro de Amor já vai gravar o DVD do grupo em setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp