Entretenimento

Homem tenta vender fotos de Zilu Camargo nua

Imagem Homem tenta vender fotos de Zilu Camargo nua

Colunista teve acesso às fotos, mas optou por não publicá-las

Publicado em 08/08/2013, às 09h26        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um descuido pode levar a ex de Zezé de Camargo novamente para as páginas de fofocaria. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um homem está oferecendo fotos íntimas de Zilu para jornais e revistas. Nas imagens, as quais o jornalista teve acesso, Zilu aparece com o namorado em momentos de muita intimidade. Em uma das fotos, ela está em uma banheira de hidromassagem, com as mãos tapando os seios. Zilu e o namorado também são fotografados tomando vinho na banheira.
Em outra foto, ela usa lingerie e posa de frente para o espelho, deixando os seios à mostra no reflexo. Na imagem do espelho, aparece o suposto namorado de Zilu, que é quem fotografa. As tatuagens das borboletas representando sua família, que Zilu traz nas costas, prova que as imagens são mesmo da ex-mulher de Zezé. Existem, ainda, fotos do casal em Londres, em frente ao Big Ben.
A pessoa que negocia o material afirma que um irmão de Zezé ofereceu R$ 16,8 mil pelo pacote com as 20 fotos para evitar o escândalo. O negociador, então, tenta que alguém cubra a oferta. A coluna entrou em contato com a assessoria de Zezé, que afirmou desconhecer o assunto. Emmanuel Camargo, que empresaria a dupla, disse que nunca ouviu falar dessas fotos e nega a suposta negociação.
O colunista jura não saber quem é o vendedor das imagens, nem quando elas foram feitas e optou por não divulga-las por não querer ver a ex de Zezé envolvida em mais polêmicas.

Classificação Indicativa: Livre