Entretenimento

Fotos: de saída da Gaiola, Valesca Popozuda muda visual

Imagem Fotos: de saída da Gaiola, Valesca Popozuda muda visual
Loura diz que está mais sofisticada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/08/2013, às 12h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em breve, Valesca colocará a sua irmã para assumir a Gaiola das Popozudas e pelo visto, não quer ser lembrada como ‘a funkeira vulgar’. A loura apareceu com um visual repaginado no aniversário de Preta Gil, na madrugada desta sexta-feira (09), no Rio de Janeiro e chamou a atenção dos convidados e fotógrafos. 

Ao ser questionada sobre a mudança, ela não negou. "Estou sim mais sofisticada. Acho que precisamos ter um estilo próprio para todo tipo de evento. O glamour deve existir até na hora de ir ao mercado. Para cada ocasião, uma roupa de acordo com o momento", disse Popozuda em entrevista para o EGO. Na ocasião, ela estava com um vestido cor de rosa feito com decote transparente e as costas nua, feito sob medida pela sua consultora de moda Marcella Vinhaes.

Valesca comentou ainda que desde que mudou o seu estilo de se vestir, percebeu também uma mudança no comportamento dos seus "Popofãs", apelido o qual ela se refere aos seus seguidores: "Hoje em dia os fãs se aproximam de mim sem aquela maldade toda de ficar me apalpando no palco. Agora eles chegam mais tranquilos e até perguntam se podem me abraçar nas fotos. É muito carinho e respeito juntos."
Leia também: Valesca  faz 'intervenções' para irmã assumir a Gaiola das Popozudas

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp