Entretenimento

Novo affair de Kamyla Simioni pode ser Victor Ramos

Reprodução
Sobre processo, a modelo rebateu com uma nova tatuagem no pescoço. “Só Ele pode me julgar”  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/08/2013, às 15h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A fila andou para Kamyla Simioni. Proibida de falar sobre o caso com Tony Salles, a empresária tratou de buscar um novo amor. No Instagram, uma foto sugestiva tem como legenda: “In love”. Segundo fontes ligadas ao Ego, a morena que tirou Tony do sério estaria saindo com o jogador do Vitória, Victor Ramos, ex-noivo de Nicole Bahls.

Apesar de negar uma relação, o zagueiro afirmou que os dois se conhecem. "Mas não temos intimidade. Nunca saí ou fiquei com ela", respondeu ironicamente. No Facebook, a imagem, que sugere ela acompanhada, tem um legenda explicativa.

"A fila está sempre andando kkkkk . Ele está aqui comigo em casa, tomamos um solzinho na piscina. É um caso um pouco antigo, nos envolvemos há cinco meses, aqui em Belo Horizonte, mas não chegamos a namorar. Ele é bem novinho, joga futebol em Goiânia".

Processo

Scheila Carvalho esteve reunida com o advogado Marcos Rogério Ferreira na tarde desta quinta-feira (15), tomando conhecimento de toda a situação, de acordo com informações publicadas pelo Ego. A reunião, que durou quase cinco horas, teminou com Scheila assinando uma procuração para que o até então advogado de Tony Salles também a represente. "Conversamos muito e vamos manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela", explicou ao site o advogado Marcos Rogério Ferreira, que não quis entrar na questão pessoal do casal.


Kamyla Simioni rebateu com uma foto em seu perfil. A modelo fez uma nova tatuagem com a palavra “Deus”. Na legenda, simplesmente: “Só Ele pode me julgar”.


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp