Entretenimento

Sem surpresas: Scheila diz que perdoa Tony Salles e provoca Kamyla Simioni

Imagem Sem surpresas: Scheila diz que perdoa Tony Salles e provoca Kamyla Simioni
Morena falou oficialmente pela primeira vez sobre o assunto. Veja  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2013, às 15h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Scheila Carvalho falou pela primeira vez sobre a traição de Tony Salles com Kamyla Simioni no Domingo Espetacular deste domingo (18), na TV Record. Assim que soube do escândalo, uma equipe de reportagem estava a postos para registrar as primeiras declarações da morena. No entanto, ela negou falar sobre o assunto e se recusou a ver as reportagens que foram publicadas enquanto esteve confinada na “Fazenda”. Ela insistiu para encerrar a entrevista porque queria conversar antes com o marido.

Dois dias depois, ela topou dar entrevista, mesmo demonstrando não estar à vontade para falar. Diante da repórter, ela disse não ter consciência do quão exposta estava a sua intimidade. “Nunca expus a minha vida pessoal, mesmo quando passamos por problemas e dificuldades e são coisas que não cabe a mídia saber”, disse.

Ao ser questionada se perdoou o marido, ela foi decisiva: “Já perdoei faz tempo. Fiquei muito chateada porque tudo isso ofendeu minha moral, me atrapalhou no jogo, vi a reação das pessoas sem entender porque eu saí... Afetou o lado profissional do meu marido, entre outras coisas”, acredita.

Já sobre o que pretende fazer com Kamyla, ela não hesitou em dizer que “providencias estão sendo tomadas pelos meus advogados” e sobre o marido, só elogios: “somos uma família, tudo que construímos é junto, é um marido carinhoso, delicado e tudo o que falaram sobre ele não é o Tony Salles. Quem esquece, é feliz”, finalizou.

Nota originalmente postada às 23h do dia 18


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp