Entretenimento

Dan Miranda recebe homenagem de crianças da LBV

Imagem Dan Miranda recebe homenagem de crianças da LBV
Instituição atende cerca de 200 crianças, 80 adolescentes além de 110 idosos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/08/2013, às 22h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi uma tarde diferente, mais com muita alegria para Dan Miranda cantor da banda Filhos de Jorge. Ele recebeu uma linda homenagem pelo Dia do Artista das crianças da LBV Salvador. Muita música, dança e o principal muito amor recheou a tarde desta quarta-feira (21), na Ribeira. 
A LBV Salvador atende cerca de 200 crianças, 80 adolescentes além de 110 idosos, que passam todos os dias pela instituição. Lá todos são tratados com muito respeito, com professores qualificados para atender de forma correta a necessidade de cada um. São oferecidas oficinas de músicas, teatro, leitura, cultura, esportes como futsal, vôlei, capoeira e basquete também fazem parte da grade de atividades desenvolvidas pela LBV.
“Sempre tive muita vontade de conhecer de perto o trabalho social que a LBV faz aqui em Salvador. E ser recepcionado pelas crianças foi muito satisfatório não só para minha carreira, e sim para minha vida”, disse Dan Miranda. A festa terminou com muita música ao som de Ziriguidum, sucesso da banda Filhos de Jorge.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp