Entretenimento

Fotos: ex-amante de Tony Salles se hospeda no Pestana com Victor Ramos

Imagem Fotos: ex-amante de Tony Salles se hospeda no Pestana com Victor Ramos
Clima promete esquentar entre Kamyla Simioni e o jogador do Vitória   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/08/2013, às 07h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Apesar da chuva que cai em Salvador desde a última sexta-feira (23), o clima entre a ex-amante de Tony Salles, Kamyla Simioni, e o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, deve esquentar. Na noite de ontem, o casal foi visto desembarcando no hotel Pestana, no boêmio bairro do Rio Vermelho, na capital baiana. O leitor do Bocão News, CarlosAdorno, registrou o momento que o casal desembarcou do carro do atleta para se hospedar no hotel.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, Victor Ramos está fazendo com Kamyla Simioni o mesmo que fazia na época de Nicole Bahls. Usando a fama dela para voltar à mídia. “Ele, que só ficou conhecido por causa de Nicole, andou sumido ultimamente. Agora que está saindo com a ex-amante do marido de Scheila Carvalho, o jogador voltou a aparecer”, conta a colunista.

Na quarta-feira (21), Kamyla publicou no Instagram uma imagem do casal na cama e depois excluiu. Ao Ego, pouco depois da publicação, ela revelou que resolveu excluir a foto porque a imagem "estava dando muito ibope" e falou sobre sua relação com o zagueiro do Vitória: "Já pensamos em assumir. Mas quem sabe o que vai acontecer, né? Ele é um amor de pessoa, mas tem que esperar para ver o que vai dar. Já nos falamos hoje e ele não ficou chateado por eu não ter postado a foto."

Publicada no dia 24 de agosto de 2013, às 10h44

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp