Entretenimento

Antônia Fontenelle diz que ainda não recebeu herança de Marcos Paulo

Imagem Antônia Fontenelle diz que ainda não recebeu herança de Marcos Paulo
Flávia Alessandra, ex do diretorm, impediu Antônia de entrar no apartamento do casal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/08/2013, às 09h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Antonia Fontenelle concedeu entrevista recentemente e falou sobre questões polêmicas que a envolvem. Entre elas, a capa da “Playboy” que lhe rendeu um número grande de venda dos exemplares e também rusgas com o empresário de Nanda Costa, que emplacou a capa de aniversário da revista. Ela evitou estender sobre os comentários feitos pelo rapaz, mas contou que a atriz chegou a ligar para ela pedindo desculpas. 
Ainda durante a entrevista, que foi para o jornal Extra, Antônia revelou o que está fazendo com o dinheiro que ganhou posando nua:

“Estou mandando o meu filho para morar no Canadá. E o meu irmão está lá no sertão com engenheiros procurando local para furar poços artesianos. Para que aquelas pessoas do lugar de onde eu saí nunca mais passem sede nem os animais. Dei também um carro de presente para o meu irmão, os olhinhos dele brilharam...”, disse.

Mas, se engana quem pensa que a loura está nadando na grana. Desde que o marido, o diretor Marcos Paulo, morreu, a atriz ainda não viu a cor da herança. 
“Não recebi. Até hoje os meus direitos não foram analisados pela juíza de primeira instância. Já vai fazer um ano, e eu não vou me imbuir desta azia judiciária. Não vou porque vai me fazer mal. Não foi um dinheiro que eu trabalhei para ter. É o dinheiro do meu marido de sete anos de relação. Ele, por direito, deixa pra quem quiser. Beneficiou a mim, assim como às filhas. Não deixou ninguém no prejuízo. Ele não deu nem mais para ninguém, nem menos para ninguém. Foi justo. E aí contestaram. Como sempre acreditei que, contra fatos não há argumentos, estou deixando rolar”, afirmou. 

Já sobre a ex do diretor, Flávia Alessandra e a filha Mariana, ela jura que não guarda mágoas. Para quem não lembra, Flávia impediu Antônia de entrar no apartamento de Marcos quando ele morreu.
 “Imagina. Tenho tanto amor no coração que não resta uma fresta para mágoa. Fiquei muito triste com a falta de apoio que eu tive na época da perda do meu marido. Quando ele adoeceu , eu segurei as pontas. Achei então que, por uma questão de humanidade, eu fosse ser acolhida por essas pessoas nesse momento de perda. E me enganei. Aí foi onde eu me decepcionei. Mas não só eu, o meu sogro também..”, contou Antônia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp