Entretenimento

Irada com Nicole Bahls, Simioni faz novo disparo: "não ando com puta"

Imagem Irada com Nicole Bahls, Simioni faz novo disparo: "não ando com puta"
Kamyla sustenta sua fama em mais um bafafá  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2013, às 22h22   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp


Incansável, aspirante a subcelebridade, bocuda, ousada... São muitas as ‘qualidades’ da moça que, sem motivo aparente, detonou o casamento de Tony Salles e Scheila Carvalho. Diante do escândalo, depois do cantor confessar e a apresentadora perdoar, ambos fazem ‘a egípcia’ por aí e evitam tocar no assunto. Enquanto isso, Kamyla Simioni continua aproveitando os seus 15... 20 ou 30 minutos de fama que continuam rendendo.

A última da morena foi atacar o ex-casal Victor Ramos e Nicole Bahls. Depois de fazer o ‘lelê’ com o jogador Kamyla terminou tudo com o rapaz e disse que o atleta “só serve para passar o tempo”. Antes disso, Nicole havia dito em entrevista que os dois “se merecem” e não aprovou a atitude da morena em expor a vida dos outros.

O comentário foi suficiente para provocar a ira da empresária que se dedicou a publicar no Facebook um texto minimamente enigmático. Quem lê, percebe o óbvio: a “puta” e a "corna" em questão só pode ser Nicole Bahls.

Veja: 


Hora de esclarecer algumas coisas, pq esse povo já esta passando dos limites! Como já falei inúmeras vezes, nunca tive a pretensão de aparecer, mas já que tomou essa proporção e esta envolvendo mais cornas na história (Nicole Bahls foi traída por Victor Ramos. relembre aqui), não vou ficar quieta, até pq se fosse com uma pessoa qualquer, q não fosse pública (Nicole é famosa e ex-panicat), eu responderia da mesma maneira, meu jeito é esse, acostumem!!

Não vou aceitar uma qualquer citar o meu nome
 sem dar a devida resposta, nao ando com puta e nao faço programas(Nicole foi acusada de fazer programas. Relembre aqui), o q eu gasto vem do meu trabalho honesto, e muito menos sou criminosa como alguns falam por ai! Eu posso engolir alguns sapos, mas não todos e nem tolero hipocrisia e mulher q paga de santa e não é.

Eu mereço tudo q tenho e conquistei. Pago minhas contas e não dependo de homem para absolutamente nada, nem para gozar! Fui para Salvador passear com minha irmã, mas poderia ir pra St Tropez se eu quisesse. Tenho muitos amigos em comuns lá, conheço muita gente bacana. Quanto ao Victor Ramos, foi só um peguete, q tbm nem quero mais, jamais namoraria um homem do perfil dele, so serve mesmo como passatempo... Minha vida é muito mais do q dizem por aí, mas abstraio todos os julgamentos. Quem não deve não teme! Quinta volto para Salvador, (vale ressaltar q todas as despesas sao por minha conta, nao viajo as custas de ninguem)... para curtir novamente com os meninos do é o tchan, eu tbm sei segurar o tchan, assim como qualquer fã, mas nada além disso.

Não sou dançarina, não quero tomar o lugar de ninguém e nem pretendo ser panicat ou sei lá o que! Vamos olhar para o próprio umbigo antes de falar dos outros, pq se eu quiser derrubo uma lista! Mas como não jogo nesse time, prefiro falar somente de mim, pq me protejo da maldade sendo feliz!

Agradeço a todos q enxergam além da situação, esses sim, merecem o meu respeito! Aos demais, so lamento...

Matéria originalmente publicadas às 10h10 de 28 de agosto.


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp