Entretenimento

Salvador tem sua casa especializada em forró

Imagem Salvador tem sua casa especializada em forró
No Coliseu do Forró você curte a mistura de ritmos do forró  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/08/2013, às 14h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Coliseu, a autêntica casa de forró de Salvador está comemorando 12 anos de sucesso. Com uma programação prá lá de especial durante o mês de aniversário, a casa que é localizada em Patamares, traz toda a mistura de ritmos do forró, como o Xote, Baião e Forró Eletrônico, passando pelo tradicional pé de serra até o Forró Universitário.
Um dos pontos fortes, além de ser uma casa exclusiva de forró, é o conforto e qualidade no atendimento oferecido a baianos e turistas que marcam ponto nos fins de semana, onde dançam e apreciam o ritmo mais autêntico da música brasileira.
Criada em 2002, o local tem capacidade para 700 pessoas e estacionamento próprio para 300 veículos. Desde a inauguração já passaram por lá grandes artistas, como: Dominguinhos, Alcimar Monteiro, Trio Nordestino, Nando Cordel, Flávio José, Santana (O Contador), Adelmário Coelho, Estakazero, Zelito Miranda, Cangaia de Jegue, Targino Gondim, Quininho de Valente entre outros.
Assim como em todos os estados do Nordeste, Salvador, a Terra do Axé, através do Coliseu, mantém firme a tradição de ter uma casa exclusiva de forró, aberta durante todo o ano, mesmo sem o apoio de órgãos culturais. Coliseu, sua tradicional Casa de Forró.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp