Entretenimento

O pau come na Pacha: porrada na área vip marca festa na Arena. Veja vídeo

Imagem O pau come na Pacha: porrada na área vip marca festa na Arena. Veja vídeo
Vídeo foi enviado por uma internauta que reclamou da falta de segurança  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/09/2013, às 12h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Reclamações e denúncias em torno de uma das grandes festas de música eletrônica do país, a Pacha - que aconteceu na noite de sexta-feira (30), na Arena Fonte Nova, não param de chegar à redação do site Bocão News. Na manhã deste sábado (31), internautas relataram que houve roubo, som alto, drogas e, ainda por cima, uma briga generalizada na área vip do evento.
Um vídeo enviado ao site Bocão News mostra o momento em que cerca de três jovens dão chutes e pontapés em outro rapaz, que já caído ao chão, ainda continua apanhando. Tentando fugir dos agressores, o rapaz agredido fica quase sem camisa e a movimentação chama a atenção dos outros presentes no local. 
Os seguranças não chegam de imediato para a apartar a briga que, segundo um denunciante, foi causada pelo alto consumo de bebida alcoólica dos envolvidos que se estranharam e a confusão começou.
O responsável pelo evento, Rodrigo Palhares, foi procurado pela reportagem mais uma mvez, porém o celular só cai na caixa.
Abaixo, segue o vídeo da pancadaria que, por pouco, não terminou em tragédia. 

Nota originalmente postada às 15h do dia 31

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


Relacionadas:
Som alto, roubo e droga marcam Pacha na Arena Fonte Nova


Pacha: Arena diz que cobrou alvará dos organizadores da festa

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)