Entretenimento

Ivete e Claudia Leitte eram só falsidade em lançamento, diz colunista

Imagem Ivete e Claudia Leitte eram só falsidade em lançamento, diz colunista
Cantoras participaram de evento em São Paulo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2013, às 06h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã de quarta-feira (09) Ivete Sangalo publicou uma foto ao lado de Claudia Leitte no Facebook e os fãs aproveitaram para detonar uma possível falsidade entre as duas. Se depender do apresentador Luciano Huck, eles têm razão.
É que no mesmo dia, ambas fizeram presença em um evento que lançou um aparelho de barbear em São Paulo e na hora da entrada de Huck, ele largou: “Só por muito dinheiro para juntar essas duas mesmo”. 
Claro que ele pode ter dito isso “de brincadeira”, mas segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, o apresentador não estava muito à vontade. Além de reclamar do atraso, do telemprompter que não funcionava, não olhou na cara de ninguém e não quis falar com a imprensa. 
Para reforçar ainda mais a piadinha, Ivete aproveitou o momento para falar da gravação do seu DVD na Arena Fonte Nova. Foi a deixa para que Claudia Leitte interrompesse para dizer: “Vamos falar do meu também que é um sucesso”. Ainda segundo a colunista, o comportamento das duas não foi natural. Tudo parecia forçado e tenso. 


Publicada no dia 10 de outubro de 2013, às 09h03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp