Entretenimento

Bafão: veja Leo Kret quando era Alecsandro Souza

Imagem Bafão: veja Leo Kret quando era Alecsandro Souza
Saiba também como eram outras travestis famosas de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/10/2013, às 07h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Famosas em bairros populares por dançarem em bandas de pagode, Sophia Karamello, Bombom Bandida, Kau Delicia e Leo Kret são travestis que ostentam a estrela de subcelebridade em Salvador. Muitos já a conheceram assim, mas aqui no Bocão News, que não é baú pra guardar segredo, você verá como eram essas meninas na fase masculina. De quebra, ainda descobrimos que Carla Perez era a ídola dessas crianças. Dá só uma olhada: 


Leo Kret
Leo Kret do Brasil, a mais famosa de Pernambués. Estourou como dançarina no Saiddy Bamba e alçou voos longos chegando a ser vereadora de Salvador. Não conseguiu se reeleger em 2012 e decidiu voltar para a carreira artística com o bonde de funk “Leo Kret e as novinhas”. 
Leo Kret hoje
Kau Delicia
Desafeto de Leo Kret, Kau Delícia (Engenho Velho de Brotas) atualmente dança na banda “Samba de Galera”. Gosta de se posicionar sobre tudo e todos no Facebook, principalmente quando o tema é a ‘inimiga’. 

Sophia Karamello
Sophia também mora no Engenho Velho de Brotas e faz parte do “Bonde das Encantadas”. Vive no programa de Alex Lopes, no “Universo Axé”, da TV Aratu. É namoradeira e já gosta de uma balada. Vive postando foto dos “reggaes” nas redes sociais.

Bombom Bandida
No Facebook ela diz que é produtora de eventos, mas também só vive no programa de Alex Lopes. Ela dança, canta e gosta de posar ao lado de outras subcelebridades como Sara Veronica e Any Fagundes. Bombom faz sucesso em Cajazeiras.

Nota originalmente publicada às 9h34 do dia 26/10

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp