Entretenimento

Brasileira resolve leiloar virgindade também para mulheres

Imagem Brasileira resolve leiloar virgindade também para mulheres
Catarina Migliorini segue com a sua saga de vender o hímen  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2013, às 16h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A brasileira Ingrid Migliorini decidiu ampliar o público para leiloar a virgindade através da internet. Agora, a caterinense de 21 anos está disponível também para mulheres. 
Há um ano a jovem participou do projeto australiano "Virgins Wanted" no qual vendeu sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão para um japonês. Sem receber o dinheiro dos organizadores por sua participação no documentário e nem do japonês, Ingrid iniciou um novo leilão essa semana, agora organizado por ela mesma na web.
No novo site "Virgins Wanted 2", Ingrid volta a usar o famoso pseudônimo, se intitulando como: "Catarina, a virgem mais famosa do século XXI!". Em entrevista ao EGO, a moça nega que o valor mínimo para esse novo projeto seja R$ 1,5 milhão. "Eu não me lembro de ter dito isso, vou esperar pra ver (os lances)". Ela afirmou ainda que não terá o menor problema caso uma mulher seja a ganhadora: "Definitivamente não".
Fazendo um balanço da sua trajetória desde a participação na gravação no documentário "Virgins Wanted", Ingrid avalia que pouca coisa mudou em sua vida: "Eu apenas me tornei uma pessoa por vezes reconhecida. Na maioria das vezes elas pedem para tirar fotos comigo". 

Matéria originalmente publicada às 11h40 deste domingo (24)

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp