Entretenimento

Claudinha estava certa: Wanessa Camargo está grávida do segundo filho

Imagem Claudinha estava certa: Wanessa Camargo está grávida do segundo filho
Colunista afirmou que Claudia Leitte implantou notícia bem antes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/11/2013, às 07h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Wanessa Camargo está grávida do segundo filho com o empresário Marcus Buaiz. A cantora confirmou a notícia durante a gravação do Show da Virada em São Paulo, na noite de terça-feira (26). Ela, que está na 11ª semana de gestação, foi alvo de especulações na imprensa após Claudia Leitte supostamente ter passado a informação para um colunista. Bom, a loirinha estava certa. 
“Já estou com barriguinha, ó! A segunda é assim, me disseram que a barriga lembra”, disse a cantora durante o evento, apontando para sua barriga. “O segundo já vem meio criado e acho boa essa diferença entre os dois. É tipo eu e minha irmã, acho que vai ser bacana. Fui pega muito de surpresa, na verdade. Não foi planejado, mas é uma coisa que acontece e você tem que entender que o destino queria muito. Eu tenho meus métodos contraceptivos diferentes que eu estava seguindo e que estava dando certo. E não deu certo. Era tabelinha, dava certo, mas não deu muito certo”, contou.
Apesar de estar grávida, Wanessa não tem economizado em suas coreografias e tem até feito até espacate em seus shows. “Tudo que você faz com frequência não faz mal. Como eu já fazia isso, não tem problema”, disse ela para depois dizer que o segundo filho deve nascer em junho de 2014. “Em outubro já tenho o show marcado e volto. Vou ficar cinco meses parada e volto a trabalhar”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp