Entretenimento

Kiko Pissolato posa nu e fala de cena de sexo com Suzana Vieira

Imagem Kiko Pissolato posa nu e fala de cena de sexo com Suzana Vieira
Ator interpreta o motorista "Maciel" em "Amor à Vida"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/12/2013, às 15h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista Maciel de “Amor à Vida”, Kiko Pissolato, posou nu para as lentes do fotógrafo Sergio Santoian. As imagens foram para o livro “Ophelia Project”, inspirado em "Hamlet", de Shakespeare.
Para o blog de Patrícia Kogut, o ator disse que não teve dificuldade para fazer as fotos. “Fomos só eu e ele para a locação, sem produção alguma, sem ajuda. Entrei no laguinho, me sujei todo de lama. Foi um trabalho de arte mesmo. Trato a nudez com naturalidade, todos nascemos pelados”, conta ele.
O ator se prepara para gravar cenas quentes de seu personagem com a patroa Pilar (Susana Vieira). No texto da novela, o autor, Walcyr Carrasco, pede que Pilar e Maciel "transem com garra".
“Encaro com muita tranquilidade. Susana é uma lady. É craque, experiente e domina a técnica. Ela está cansada de fazer todo tipo de cena. É muito fácil contracenar com ela. Estamos muito mais preocupados com a posição da câmera e da luz, para que o resultado convença o espectador, do que com o que sentiremos no momento. É técnica pura”, assegura.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp