Entretenimento

Dan Miranda, da Filhos de Jorge, diz que "Molinho" não é plágio

Imagem Dan Miranda, da Filhos de Jorge, diz que "Molinho" não é plágio
Ensaio da Filhos de Jorge começam amanhã  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2013, às 12h53   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Molinho é a nova aposta para o Carnaval de 2014 da banda Filhos de Jorge. Depois de Ziriguidum, que foi o maior sucesso na folia do ano passado, o grupo decidiu seguir a mesma linha sonora. Quando se escuta “Molinho”, quem gosta, sente vontade de largar o corpo e se deixar levar pelo ritmo. 
“É isso mesmo. Em time que está ganhando não se mexe, por isso, decidimos novamente unir a música com a dança que era uma marca registrada na Bahia e nós trouxemos isso de volta”, diz Dan Miranda, vocalista do Filhos de Jorge. 

Dan esteve na manhã desta quinta-feira (5), no estúdio do Bocão News, para falar não só de Molinho, como também sobre a polêmica de que esta seria um novo plágio.
Engano. Se Ziriguidum não se trata de um, Molinho também não. 
“Olhe, tudo que incomoda é porque está dando certo. Então estou muito tranquilo com isso. Nós provamos que tínhamos os direitos autorais de Ziriguidum e Molinho não é plágio. Pode ser que tenha uma palavra ou outra parecida com alguma coisa que faça as pessoas lembrarem. Mas plágio não é”, garante o cantor. 

Para quem não sabe, o hit foi composto para a banda Aviões do Forró, que rejeitou a música por achar muito curta. A Filhos de Jorge então a trouxe para a realidade da banda e agora até o próprio Xandy (vocalista do Aviões) quer regravar. “Vai ser sucesso”, acredita Dan.

Ouça

Ensaios

Na sexta-feira (6) começam os ensaios de verão de Filhos de Jorge no Mercado Modelo e Dan Miranda gravou um vídeo exclusivo convidando os fãs. Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp