Entretenimento

Polícia já tem suspeito de roubar celular da filha de Renato Gaúcho

Imagem Polícia já tem suspeito de roubar celular  da filha de Renato Gaúcho
Foto de Carol Portaluppi nua foi divulgada na Internet   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/12/2013, às 23h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia carioca já tem o nome do suspeito de roubar o celular da modelo Carolina Portaluppi, filha do técnico e ex-jogador de futebol Renato Gaúcho. A informação foi divulgada nesta terça-feira (10) pelo advogado da vítima, Ricardo Brajterman.

Fotos intimas da jovem de 19 anos foram publicadas na Internet na segunda-feira (9). De acordo com o advogado da modelor, os investigadores tiveram acesso aos vídeos feitos pelas câmeras de segurança da região do crime. "Foram cometidos dois delitos: o roubo do aparelho e a divulgação das fotos íntimas, sem o consentimento da Carolina. No primeiro caso, a polícia já está agindo e já tem um suspeito, que possivelmente foi quem divulgou as imagens", explicou ao site Ego.

Brajterman também confirmou que a foto, em que Carolina aparece nua com um copo de bebida na mão e curativos nos seios, é mesmo da modelo. "São fotos íntimas, tiradas em um ambiente familiar, dentro de casa, de uma jovem que havia acabado de fazer uma cirurgia, e infelizmente o aparelho foi furtado", contou. 

Em entrevista à Revista Quem, Brajterman informou que o Ministério Público irá avaliar se a ocorrência requer o uso da Lei Carolina Dieckmann, que prevê uma pena de um a três anos em regime fechado, além de multa. 


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp