Entretenimento

Belo leva repertório romântico e nova turnê para Armazém Vilas

Imagem Belo leva repertório romântico e nova turnê para Armazém Vilas
A grande novidade do show é a tecnologia envolvida nas apresentações do cantor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/12/2013, às 17h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O romantismo vai tomar conta do Armazém Vilas na noite desta sexta-feira (13). Comemorando o 13º ano de carreira solo, o cantor Belo leva ao palco principal do Armazém Vilas o show da turnê de seu mais recente disco, "Tudo Novo", lançado em junho deste ano. O nome do álbum remete à nova fase da carreira do artista, com um repertório mais dançante, mas que não deixa de ter o romance como centro das canções.
Com visual novo que o cantor mudou especialmente para o lançamento da nova turnê. Belo trocou cabelo loiro e curto e deu lugar a laterais raspadas e dreads longos e descoloridos nas pontas.
Além das músicas do novo disco - com destaque para o hit "Vi Amor no Seu Olhar" - Belo também deve relembrar sucessos antigos como "Tua Boca", "Quem Será" e "Um Sonho Bom". A grande novidade do show é a tecnologia envolvida nas apresentações do cantor, com telões de led sincronizados e mesa de som e luz de última geração.
Belo iniciou a carreira em 1993, como vocalista do grupo Soweto, onde atuou até 2000. Em seus 13 anos de carreira solo, o cantor contabiliza 14 álbuns lançados e participações especiais em duetos com Perla - com a gravação da música "Depois do Amor", em 2007 - e mais recentemente com a cantora Cláudia Leitte, quando gravou, em 2010, a canção "Don Juan".
Serviço:
O Que:
Atrações: BELO e Resenha Samba Clube
Local: Armazém Vilas – Lauro de Freiras.
Quando: 13 de dezembro (sexta-feira).
Horário: A partir das 22h.
Valor: R$ 60,00 pista e R$ 100,00 camarote.
Informações: (71) 3379-5360

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp