Entretenimento

Dom Paulinho, do ‘The voice’, sobre eliminação: ‘Achei injusta’

Imagem Dom Paulinho, do ‘The voice’, sobre eliminação: ‘Achei injusta’
Cantor errou a letra da música "Br 3" na apresentação ao vivo na quinta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/12/2013, às 21h03   Redação Bocão News (twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O paulista Dom Paulinho Lima não guarda mágoa de Lulu Santos por ter sido eliminado do “The voice Brasil” na última quinta-feira. Ao contrário. O cantor, que está noivo da enfermeira Cláudia Mendes, de 34 anos, brinca e diz que agora demorará mais para subir ao altar, já que perdeu a chance de ganhar o prêmio de R$ 500 mil.


— Achei injusta a minha eliminação, eu poderia ter passado (para a semifinal). Na hora, fiquei com dor, com cara de bunda, e muito chateado. Mas passou — diz Dom Paulinho que, em seguida, brinca: — Mas só vou perdoá-lo se o Lulu me deixar cantar num show dele.

A eliminação de Dom Paulinho causou comoção nas redes sociais. Considerado um dos grandes favoritos à final, ele fez grandes apresentações durante o programa. Mas, na quinta-feira, por causa do nervosismo, errou parte da letra de “BR 3”. Esta foi a justificativa usada por Lulu para tirá-lo do páreo.

— Troquei uma palavra pela outra, no refrão, porque estava um pouco nervoso — diz: — Não tem como não ficar num programa como esse.

No Twitter, Lulu Santos se justificou com contundência:

— Quem achava que Dom era a melhor coisa do “The voice Brasil” tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar, simples assim. Se a decisão fosse do público, seria igualmente eliminado. Terminou a votação cinco pontos percentuais abaixo do segundo lugar — escreveu o músico.

Assim que Dom Paulinho foi eliminado, o apresentador Tiago Leifert e alguns integrantes da produção se aproximaram de Lulu para saber as razões de sua escolha. A cena ocorreu durante um intervalo do programa.

Dom Paulinho que, no início do “The voice Brasil”, colocou cinco próteses dentárias, disse que o programa o ajudou a se aproximar de sua irmã, com quem mantinha uma relação distante há 30 anos.

— Ela foi se aproximando timidamente. Viu o irmão correndo atrás de um sonho e passou a sentir orgulho. Estou muito feliz — conta.

Quem também não cabe em si é Pedro Lima que, mais uma vez, emocionou público e jurados. Ele foi o único da noite a receber um abraço dos quatro técnicos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp