Entretenimento

Empresas fazem fila para anunciar em programa de Sabrina Sato na Record

Imagem Empresas fazem fila para anunciar em programa de Sabrina Sato na Record
A emissora pretende ter faturamento recorde com a estreia da 'japa'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2013, às 16h00   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ida de Sabrina Sato para a Record despertou o interesse de grandes empresas, que já fazem fila para anunciar no novo programa da japonesa, ex-integrante do “Pânico na Band” – a atração será exibida aos domingos, na emissora da Barra Funda.
Segundo uma fonte do RD1 ligada à TV Record, duas gigantes  mundiais do ramo de cosméticos estão disputando espaço no programa, sem data definida ainda para estrear. Além disso, mais três empresas com grande apelo ao mercado infanto-juvenil também já estariam negociando contrato com o canal.
Isso porque Sabrina Sato é atualmente considerada um dos nomes mais valorizados em todo o mercado publicitário brasileiro. As marcas querem associar-se cada vez mais vez à imagem da ex-BBB. No “Pânico”, ela concentrava em suas mãos boa parte dos merchans do programa.
A Record pretende ter faturamento recorde com a estreia de Sabrina Sato. A emissora quer também aproveitar a influência da ex-integrante do “Pânico” junto ao mundo dos famosos e aproximar algumas celebridades do canal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp