Entretenimento

Atrasos em obras altera localização do Réveillon Pásion, no Espanhol

Imagem Atrasos em obras altera localização do Réveillon Pásion, no Espanhol
Evento que aconteceria no local foi transferido para o Salvador Praia Hotel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/12/2013, às 08h51   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Réveillon Pasión 2014 não será mais realizado no Clube Espanhol. O evento que aconteceria no local foi transferido para o Salvador Praia Hotel, na Ondina.

Em contato com a redação do Bocão News, a assessoria do Réveillon Pasión 2014 explicou que “existe um atraso por parte do Consórcio da obra do clube, que é a mesma empresa que constrói o condomínio. Este atraso já vem se estendendo por mais de seis meses. Como não entregaram a obra do clube, ficou inviabilizado que o evento atendesse às notificações da SUCOM para liberar o evento”.

Ainda de acordo com a assessoria, o Salvador Praia Hotel irá atender aos anseios do público, “além de geograficamente ser próximo do evento original. Há uma configuração pra manter o evento da mesma forma que seria no Espanhol. Continuará com a pista, a área de mesas cobertas com open bar, o camarote all inclusive, e ainda terá um ‘plus’, o acesso à praia”.

Em nota enviada à imprensa, “o clube pede desculpas e ressalta que, quem não concordar, pode procurar o local onde efetuou a compra dos ingressos, para o ressarcimento do valor pago”.

Postada às 19h10 do dia 23 de dezembro


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp