Entretenimento

Isis Valverde admite que já pensou em abandonar carreira

Imagem Isis Valverde admite que já pensou em abandonar carreira
Atriz tem aprendido a lidar com rumores de sua vida pessoal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2014, às 07h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Isis Valverde, que deve chamar bem mais atenção agora com a estreia da série “Amores Roubados” a qual é protagonista junto com Cauã Reymond, concedeu recente entrevista polêmica ao jornal Extra. A mocinha diz estar aprendendo a lidar com rumores sobre sua vida pessoal, mas admite que não tem sido fácil. 
"É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Faz parte, infelizmente. Não tenho como fugir disso. Acho que rebater é pior. Não pode", disse. Franca, a atriz disse não ter obrigação de dar satisfação de seus atos a ninguém.
"Você tem que relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?", acrescentou a jovem, que chegou a divulgar um comunicado.
Incomodada, a estrela disse ainda que não entende o interesse das pessoas sobre sua vida e rotina. "Entendo que seja o trabalho das pessoas. Só não entendo a curiosidade de me ver comendo, ou lendo um livro, ou andando na rua dando um tchau para um amigo. Agora, se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito. Penso que um dia vão cansar, perder o interesse. Espero que um dia as pessoas acabem pensando que isso já passou, entende?", pontuou.
Isis também contou que sua mãe até chorou por causa da perseguição que surgiu com os rumores do caso com Cauã. "Minha mãe chorou muito. Aliás, ela chora sempre. Não gosta dessa perseguição. Minha mãe nunca gostou da minha escolha, ela sofre quando lê algumas coisas ou vê algumas fotos", revelou.
Segundo a morena, às vezes, ela brinca que vai largar tudo e voltar para sua cidade natal em Minas Gerais, mas logo afirma que não conseguiria viver sem seu trabalho. "Entendo quem abandone tudo por não suportar a pressão, mas a minha paixão ainda é muito grande. Se eu largar tudo, vou enlouquecer", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp