Entretenimento

De fio dental, ex-bbb Monique revela que já fez sexo a três

Imagem De fio dental, ex-bbb Monique revela que já fez sexo a três
Confira fotos das curvas da loira que não é moderninha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2014, às 14h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem dá de cara com Monique Amin pela primeira vez pensa logo: 'Uau! Que mulherão". Afinal, com 1,78m, a moça já chega olhando por cima. Não tem como não reparar que Monique está no ambiente. Além da altura já mencionada, a gargalhada é alta, ela se movimenta de um lado para o outro e causa torcicolo nos marmanjos, para desespero do namorado, Celso Martello Júnior.

A primeira transa de Monique foi com um namoradinho da adolescência, que acabou sumindo dois dias depois do ato. "Fiquei muito mal. Só fui tentar de novo muito tempo depois, e aí, sim, descobri que sexo era bom", diz ela, que tem poucas fantasias, mas a maior delas é fazer sexo em locais ditos proibidos. "Gosto da adrenalina de poder ser pega, ser flagrada. Sabe aquela coisa de estar no carro, parar na rua e ser ali mesmo? Escada de shopping, praia... Tudo isso me excita".

Namoradeira ela atesta que foi muito na vida, mas não é moderninha. Sexo a três já fez, mas não sente atração por mulher. "Fiz, mas a gente nem se encostou", jura ela, que não suportaria ver o namorado com outra mulher: "não tenho equilíbrio para isso".





Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp