Entretenimento

Amiga de Caio Castro nunca esteve grávida do ator, diz parente

Imagem Amiga de Caio Castro nunca esteve grávida do ator, diz parente
Carolina Bianchi teria mentido para imprensa e familiares  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2014, às 10h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Carolina Bianchi, affair de Caio Castro que procurou a imprensa para revelar uma suposta gravidez do ator, nunca esteve grávida. Um parente da estudante de teatro revelou que a família da moça ficou chateada com a mentira e recomendou à jovem que procurasse tratamento psiquiátrico. 
 “Descobrimos faz uns dias e todos ficaram revoltados. Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados e já a orientamos a procurar tratamento psiquiátrico”, contou a fonte em entrevista na coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.
Ao ser questionada sobre o motivo que Carolina teria para inventar isso tudo, o familiar respondeu: “Para atrair atenção da mídia e do Caio.”
Vale lembrar que, nas redes sociais, a moça excluiu as fotos que exibiam a ‘barriga de gravidez’ e não responde aos seguidores que perguntam sobre o bebê, que até nome tinha, Joshua. Procurada pela coluna, ela pediu para uma amiga atender ao telefone e dizer que não tinha nenhuma Carolina naquele número. Recentemente ela informou para alguns que havia perdido a criança. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp