Entretenimento

Fã dá um beijo na boca de Denny

Publicado em 21/02/2011, às 00h01   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

No último ensaio da Timbalada antes do Carnaval, no Museu Du Ritmo, já no finalzinho da apresentação do cantor Denny, que tocava a música Perfeita demais em sua guitarra, uma fã se empolgou na hora em que o vocalista cantava o trecho “Me dá um beijo, morena”. Ela o chamou no cantinho do palco, agarrou em seu pescoço e tacou-lhe uma beijoca na boca.

O pior, ou melhor - pelo menos para ela -, é que parece que ele gostou, porque demorou e até inclinou a cabeça. Vendo a audácia da fã, um segurança se aproximou e a afastou. Sorrindo e já recomposto, ele disse: “danadinha, hein”.

Quem foi conferir o show, além de presenciar este fato inusitado, esbaldou-se com as participações especiais de Saulo Fernandes, da Banda Eva, e Margarete Menezes. Saulo aproveitou o embalo da percussão e fez uma apresentação de meia hora e levantou o público, que cantava e dançava todas as músicas. Depois da volta no Ritmo, Maga subiu ao palco e fez até quem já estava cansado sacudir.

O próximo ensaio será no primeiro domingo depois do Carnaval. Quem quiser curtir mais três horas de Timbalada no Museu Du Ritmo, na ressaca, vai ter de esperar. Quem perder, só quando começarem os ensaios de Verão no final do ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp