Entretenimento

Sábado foi uma das noites mais esperadas do Festival Madre Verão 2014

Publicado em 26/01/2014, às 17h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Festival que começou na última quinta-feira (23), recebeu neste sábado (25) duas das atrações mais esperadas do evento: Saulo Fernandes e a banda brasiliense Capital Inicial. Alegria, emoção, público muito animado e milhares de fãs devotos. Este foi o clima que tomou conta da terceira noite do Festival Madre Verão 2014.


Imagem inline 1


Na abertura da noite, o cantor Saulo subiu ao palco e, com todo o seu carisma, agitou a galera com a forte candidata à música do carnaval, “Raiz de Todo Bem”. O cantor relembrou os grandes sucessos da sua carreira, clássicos do reggae e do axé music, fazendo o públicovibrar,cantando todas as músicas.


Imagem inline 3



Mas foi ao cantar “Anjo”, com a participação especial da cantora e apresentadora Carla Cristina, que Saulo emocionou.Na sequência, foi à vez de Capital Inicial subir ao palco do Festival, levando os fãs ao delírio. No repertório da banda, hits de sucesso como "Natasha", “Algum Dia”, “Independência” "Fátima" e "À Sua Maneira". Mas um dos momentos empolgantes da apresentação foi quando Dinho cantou "Mulher de Fases", dos Raimundos, e fez a multidão do festival tirar o pé do chão.

Surpreso com a animação do público, Dinho agradeceu o convite “É a maior honra tocar aqui e a maior responsabilidade também. Há muito tempo que a gente não toca para uma galera tão empolgada e sente tanta energia vinda do público. Eu não sabia que tinha tanto roqueiro em Madre de Deus.¨


Imagem inline 4


Para encerrar a grande noite do Festival Madre Verão 2014, a banda Los Praianos fez a galera dançar ao som de muito pagode, com músicas de autoria da própria banda, além de sucessos conhecidos nacionalmente.


Imagem inline 5


Como previsto pela Administração, o evento, que seguiu na terceira noite de festa, foi recorde de público até o momento. 30 mil pessoas garantiram a troca dos ingressos por leite em pó, que serão doados para instituições sem fins lucrativos. Jeferson Andrade, Prefeito de Madre de Deus, falou com brilho nos olhos sobre a sua satisfação: ¨Estou muito feliz com o resultado do Festival Madre Verão deste ano. Estamos trabalhando desde a fase do planejamento do evento, discutindo cada detalhe, para ter como resposta positiva esse sucesso que vocês estão podendo conferir.¨ E quando foi pontuado sobre o Festival, que está chegando ao fim, acrescentou: ¨Nossa festa segue até o dia 15 de fevereiro. Vem muita coisa boa por aí, a exemplo da Arena Madre Verão com o Jungle Fight e o musical infantil Palavra Cantada, para prestigiarmos também as nossas crianças.¨


Imagem inline 1


Para manter a segurança, o evento dispõe de postos da PM montados em pontos estratégicos. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros trabalham para garantir a paz e a tranquilidade do Festival. Além do Posto Médico e a equipe de saúde, composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que ficam disponíveis no local para garantir o atendimento médico de urgência ao público.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp