Entretenimento

Chegou a hora da Arena Madre Verão

Publicado em 29/01/2014, às 12h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Madre Verão, que já está na sua 12ª edição e já se consolidou como um dos pontos altos do verão baiano, atraindo milhares de pessoas para a cidade, está superando a expectativa da Administração da Prefeitura de Madre de Deus, assim como da população do município e turistas da região. O Festival Madre Verão, realizado na Área de Lazer da cidade, foi um verdadeiro show de musicalidade, segurança e responsabilidade social. Durante os 4 dias de festa (23 a 26/01), foram arrecadados 96 toneladas de alimentos para doação às instituições sem fins lucrativos.
E chegou a hora da Arena Madre Verão, uma novidade que conta com uma programação eclética para atender a todos os gostos e idades. Com início da programação no dia 31/01, os comediantes da Rede Globo, Marcelo Marrom, do programa Altas Horas, e Marcos Zenni, do programa do Jô, são presenças garantidas além das apresentações de humoristas locais. 
Dia 01/02, a Arena continua com o Festival Madre das Artes, com apresentações de artistas locais. Já no dia 02/02, um momento inédito vai arrastar multidões para a Arena Madre Verão. É Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina, que ainda terá cobertura ao vivo do Canal Combate. O evento irá contar com arquibancada para cinco mil pessoas curtirem alguns dos maiores lutadores do Brasil e do mundo, com a presença também de dois lutadores de Madre de Deus.
No dia 06 com uma programação infanto-juvenil, a partir das 17h, a festa continua com o famoso musical Palavra Cantada. No dia 07, mais diversidade, a partir das 20h no Festival de Rock de Arena com as atrações Cascadura, Radiola e Máquinas na Pista. No dia 08/02, a partir das 14h, tem o Festival Santo Milagroso com bandas locais e, dia 09/02, a partir das 9h, a Arena encerra com um concurso de fanfarras, resgatando a cultura do interior da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp