Entretenimento

Festival de Verão: É hoje! Bocão News fará cobertura completa. Acompanhe aqui

Imagem Festival de Verão: É hoje! Bocão News fará cobertura completa. Acompanhe aqui
Palco principal irá receber atrações nacionais e internacionais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2014, às 19h16   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)




Palco principal 2014 - últmos ajustes e testes

É hoje. O maior festival de música do verão brasileiro terá início nesta quarta-feira (29), completando sua 16ª edição no Parque de Exposições, em Salvador. A reportagem do Bocão News teve acesso ao espaço que já está pronto para receber por dia cerca de 100 mil pessoas que irão se dividir entre os palcos principal, Passarela e Trident Music. 

Estruturas sendo finalizadas
O site Bocão News estará com três equipes no Festival de Verão para trazer, em tempo real, todos os detalhes dos shows, bastidores, política e tudo que rola no evento que traz como características principais a mistura de ritmos. Na segunda-feira (27), os organizafdores da festa abriram as portas para a imprensa e apresentaram o Festival de Verão 2014. 



Teste de iluminação do palco principal

Entre as surpresas, só agora divulgadas, estão os grandes encontros no palco 2014. A cantora Claudia Leitte cantará com Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil. Os músicos da Diamba irão se apresentar com a banda jamaicana The Wailers. Psirico e Pablo também animarão juntos, ao público do Festival de Verão. O cantor Márcio Victor será o convidado especial da banda Aviões do Forró.


Segundo os organizadores do evento, uma grande infraestrutura está sendo preparada para receber o público. Serão 1.500 vagas de estacionamento, 700 policiais militares e 100 brigadistas à disposição do Festival de Verão 2014.

Saiba como chegar

O Parque de Exposições de Salvador fica na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela. Há duas maneiras de chegar ao local. Saindo do Centro da cidade, você pode chegar ao Shopping Iguatemi (através da Avenida Garibaldi ou da Avenida Bonocô) e, em seguida, pegar a Avenida Paralela em direção ao Aeroporto. Caso prefira ir pela orla (Avenida Oceânica), basta seguir em direção a Itapuã e entrar à esquerda, em frente ao Monumento da Sereia, na Avenida Dorival Caymmi.

ATRAÇÕES

Arte / Festival de Verão

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)