Entretenimento

Em prévia da edição de Iemanjá, Alavontê atraiu turistas e baianos

Imagem Em prévia da edição de Iemanjá, Alavontê atraiu turistas e baianos
Várias celebridades marcaram presença na última terça-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2014, às 14h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira (28) antes do dia dedicado à Rainha do Mar, Iemanjá, o movimento cultural Alavontê convocou o público para mais uma noite de agito no Red River Café. Turistas e baianos interessados em ouvir o melhor do axé, dançaram por mais de duas horas ao som de músicas que marcaram época, como “Frenesi”, “Bola de Sabão”, “Circulou”, “Minha Estrela” e aprenderam a cantar as composições criadas exclusivamente para as apresentações.
A todo o momento, os integrantes faziam referência à edição de Iemanjá, marcada para acontecer no próximo domingo (02), no estacionamento da Academia Villa Forma, também no Rio Vermelho. O movimento, que busca valorizar a cultura e as festas populares da Bahia, já contabiliza edições especiais em homenagem à Santa Bárbara e ao Senhor do Bonfim. O cantor Alexandre Leão se junta aos alavonteiros Manno Góes, Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Magary Lord para celebrar a data. 
O ator global Tiago Castro esteve no Red River café e acompanhou o show do grupo. Também marcaram presença a cantora Solange, da banda Aviões do Forró, e o marido, o empresário Wagner Miau.
Serviço:
O quê: Movimento Musical Alavontê de Iemanjá
Quando: 02/02/14
Horário: a partir das 15h
Local: Estacionamento da Academia Villa Forma - Rio Vermelho
Couvert: FEM R$50,00 e MASC R$ 60,00 – 1º lote

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp