Entretenimento

Aviões investem em surpresas e convidados

Imagem Aviões investem em surpresas e convidados
Márcio Victor e Filhos de Jorge dividiram palco com ícones da festa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/01/2014, às 11h00   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

A cada dia, a banda Aviões do Forró conquista mais público e amplia ainda mais sua influência na musica festiva brasileira. A cada Festival de Verão em que comparecem, o show do grupo é mais concorrido e ganha status de atração principal. Sendo assim, para Xandy e Solange Almeida, nada mais justo que compartilhar o sucesso com os amigos.
E foi assim na apresentação de 2014 do Festival. Com o jogo ganho, melhor ainda foi desfrutar da ocasião com o amigos e eles não ousariam faltar. Primeiro Márcio Victor, do Psirico, e depois os Filhos de Jorge. Cada um com suas novidades para o Carnaval deste ano, executadas com a mestria habitual da banda comandada pelo ícone Riquelme na bateria.
Com Márcio Victor, o Aviões tocou “Lepo Lepo”, desde já a maior candidata a ser música da folia de Momo. As versões forró e arrocha agradaram ao público, que se divertiu com as brincadeiras e dançou bastante na arena. Já com os Filhos de Jorge, a aposta “Molinho” e o sucesso-mor do ano passado, “Ziriguidum”. Sobrou ainda o “entrão” ex-BBB Diogo em cima do palco a provocar as moças da galera.
Outro detalhe a notar é a boa forma da cantora Solange Almeida. Meses após dar à luz Maria Esther, a artista voltou em definitivo ao grupo e, além de estar com uma bela silhueta, também mantém o gogó lá em cima, com grande qualidade de execução ao vivo apesar da maratona típica de shows. Promessa de mais anos de sucesso.

Postada às 2h48 do dia 30 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp