Entretenimento

Baladas de Nando Reis arrastam início da despedida do Festival

Imagem Baladas de Nando Reis arrastam início da despedida do Festival
Ex-Titãs fez show quase 100% romântico na noite de sábado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/02/2014, às 09h45   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Econômico na abordagem, o ex-titãs Nando Reis preferiu um show no melhor estilo “água com açúcar” e iniciou a última noite do festival de Verão 2014 em ritmo lento. Apesar de ter recebido muitos aplausos e com a plateia cantando junto, a apresentação careceu de mais ritmo, contando praticamente só com o cancioneiro leve do cantor.
À exceção do inicio e do final da apresentação, com números mais agitados, todo o restante do show do Festival de Verão foi calcado nos sucessos recentes com batidas semelhantes e letras que descrevem relações a dois. Desta maneira, Nando conseguiu fazer o segundo show em terras baianas em pouco mais de um mês, mas não causar muita surpresa. Às vezes, até mesmo houve lapsos de tédio na platéia.
A exceção na previsibilidade do show ficou apenas com “Até o Mundo acabar”, dedicada à mulher do cantor. “Para representar toda a metamorfose que ocorreu comigo neste último ano”, justificou. Relativamente desconhecida, a canção pedia perdão pelas atitudes impensadas e instabilidade e prometia correção. 
O restante do show manteve o ritmo e as mãos para cima. Apenas o suficiente para aumentar a expectativa das fãs adolescentes e infantis que, nas primeiras fileiras, esperavam pelo sertanejo Luan Santana, que entraria no palco logo após o paulista. Ainda nesta noite estão prometidos shows de Ne-Yo, Psirico e Pablo.

Postada às 21h45 do dia 1 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp