Entretenimento

Ivete Sangalo cuida do corpo com ajuda do marido

Divulgação
No cardápio da musa, nada de alimentos gordurosos e frituras  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2014, às 06h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo tem no marido não só um companheiro para dividir as coisas boas da vida. O nutricionista Daniel Cady é quem controla o cardápio da mulher com disciplina — e faz uns chamegos de vez em quando, afinal, ninguém é de ferro.

Com 1,75m, 69kg e um dos pares de pernas mais desejados do Brasil, Ivete só cai na tentação com chocolate e quando se aventura nas festinhas infantis do filho. “Outro dia, estava num aniversário de um coleguinha do Marcelo, quando um garçom chegou com aquele camarão empanado na minha cara. Daniel olhou pra mim e perguntou: ‘Você quer?’. Olhei para ele e não resisti. Comi com vontade. Daniel não proíbe nada. Posso comer um chocolate, só não posso acabar com a caixa toda”.

A musa, segundo o marido, já passou da fase reclamona. “Atualmente, é mais disciplinada e consciente com a alimentação - conta, orgulhoso, o marido Daniel Cady sobre a mulher e também paciente”.


No cardápio da baiana, nada de alimentos gordurosos e frituras. “A alimentação aqui em casa é bem variada e natural. São pelo menos cinco refeições durante o dia. Muita fruta e raízes pela manhã. Depois do café, uma fruta novamente. No almoço, salada e alguma carne. Para o jantar, sempre uma sopa”, explica Daniel.

Já Ivete comenta que mudou o seu jeito de pensar sobre a alimentação quando começou a receber os cuidados do marido. “O Daniel chega e manda logo: ‘O que você quer pra sua vida?’. Aí, eu digo que quero emagrecer para o carnaval. Ele então monta um esquema para ativar meu metabolismo e coloca vários ingredientes. É um tal de “meio-dia, vá comer uns cogumelos, depois coloque na salada óleo de azeite de amêndoas”. Antes eu monitorava do meu jeito o volume do que comia. Hoje Daniel marca em cima.

A briga do casal com dieta só acontece quando o assunto é a alimentação do garotinho.

Publicada no dia 8 de fevereiro de 2014, às 15h57

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp