Entretenimento

Pelegrino ainda sonha em ser prefeito e para variar, detona Neto

Imagem Pelegrino ainda sonha em ser prefeito e para variar, detona Neto
Deputado federal criticou a pressa do prefeito em arrumar a cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/02/2014, às 09h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) ainda sonha em ser prefeito de Salvador. Ao ser questionado nesta manhã (14) se tentaria as eleições para o cargo mais uma vez ele não só respondeu que sim, como encheu a boca para falar de sua relação com a cidade. Mas assim que os locutores da Tudo FM tocaram no assunto ACM Neto (DEM), o deputado aproveitou o espaço para criticar e dizer o que faria diferente. 
“Qualquer um que viesse depois de João Henrique com o mínimo de competência se destacaria. A cidade estava desgovernada, sem autoridade política, sem medidas estratégicas. Então, algumas medidas qualquer um com o mínimo de responsabilidade adotaria. Se eu fosse prefeito iria recuperar administrativa e financeiramente focando uma cidade melhor. Ordenada e democrática. Não faria nada de forma autoritária”, garantiu. 
Para Pelegrino, o aumento do IPTU, assunto que tomou a mídia nas últimas semanas, é um reflexo de pressa do prefeito. “O interesse dele é de projeto político, ele quer rapidez nas coisas porque ele quer ser governador. Isso não é pensar na população. Seria saudável se não prejudicasse a população”, acredita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp