Entretenimento

Na contagem regressiva para o carnaval, camarote Axé Bahia comemora vendas

Imagem Na contagem regressiva para o carnaval, camarote Axé Bahia comemora  vendas
Direção atribui sucesso nas vendas a criação de promoções para o folião   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/02/2014, às 09h20   Redação Bocãonews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Camarote Axé Bahia comemora o sucesso de vendas, tanto pelo seu site como pela procura na loja oficial, que fica no 2º piso do Shopping Paralela. Faltando quatorze dias para o começo da folia de Momo, a área premium do camarote está com ingressos esgotados para o sábado, domingo e segunda-feira de carnaval.

O sucesso nas vendas se deve a criação de promoções para o folião. As facilidades envolvem o parcelamento nos cartões de créditos e os valores a partir de R$180,00 o feminino, e R$210,00 o masculino, a depender do dia escolhido.

Instalado no inicio do circuito Dodô (Barra-Ondina), este ano o espaço, com 75 metros de extensão e dividido em dois andares, escolheu o Samba e o Futebol como tema. Essas duas paixões dos brasileiros estarão impressas na decoração.

Com atrações bem conhecidas do universo sambista baiano, o Mirante terá atrações nos seis dias - de quinta à madrugada de quarta de cinzas: quinta e terça – Batifun; sexta, domingo e segunda – Banda Resenha, e no sábado o Santo de Casa de Mariene de Castro.

Conforme nota ascom

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp