Entretenimento

Neymar terminou com Bruna Marquezine por telefone. Saiba mais detalhes do fim

Imagem Neymar terminou com Bruna Marquezine por telefone. Saiba mais detalhes do fim
Assessoria da atriz confirmou término no último dia 11  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2014, às 11h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Detalhes sobre a separação de Bruna Marquezine e Neymar foram parar na imprensa. A revista Contigo! publicou que quem terminou o namoro foi ele e por telefone. O término rolou dois dias depois do seu aniversário. 
De acordo com fontes ligadas à revista, a atriz teria confessado a uma amiga que ele não quer retomar o romance. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", contou Bruna chorando. Ela chegou a ser consolada mais de uma vez pelo elenco da novela 'Em Família' durante as gravações na semana passada. 
Colegas de elenco se surpreenderam com o fim do namoro da artista. "Ficamos dez dias em Viena e, no último dia, Neymar foi encontrar a Bruna lá. O clima entre eles era ótimo", contou Sacha Bali, o Murilo da trama de Manoel Carlos.
Ainda segundo a revista, a mãe de Bruna, Neide, nunca teria aprovado o namoro da filha com o jogador. "Ela é a pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga", explicou a atriz à publicação. "A pressão da família e dos amigos sempre foi muito grande", completou uma fonte ligada à global. 
Um amigo próximo a Neymar falou sobre os boatos de que o jogador teria ficado com Laryssa Oliveira, uma das jovens que estavam na casa dele em Barcelona no final do ano passado. "Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca da Bruna por causa daquela história de que ele teria ficado com uma menina, as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas", revelou o rapaz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp