Entretenimento

Ivete abrilhanta festa do BBB14 e dá conselho para os confinados

Imagem Ivete abrilhanta festa do BBB14 e dá conselho para os confinados
Aviões do Forró e Lulu Santos também cantaram para os participantes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/02/2014, às 11h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os confinados do Big Brother Brasil 14 tiveram uma grande surpresa na noite deste sábado (22). Ivete Sangalo se apresentou para elevar o padrão das últimas festas na casa. Aviões do Forró e Lulu Santos também se apresentaram. A espontaneidade da baiana, marca registrada da cantora, deixou os Brothers impressionados. Bastante elogiada, Ivete quebrou as regras e entrou na casa.

A cantora se diz fã do programa e interagiu com os confinados improvisando o repertório. Os confinados cantaram com a baiana e depois a acompanharam até o interior da casa. Já o show de Lulu Santos não foi elogiado pelos participantes. "Desculpa, Lulu", disse Diego assim que a baiana encerrou seu show na casa. Para eles, o cantor não interagiu. "O Lulu não quis encostar na gente", reclamou Cássio.

Unanimidade entre os confinados, Ivete, antes de ir embora, deixou uma mensagem de ânimo, melhorando ainda mais a impressão positiva que causou.

"Adorei vir aqui. Boa sorte. Todo mundo assiste o 'BBB'. Há quem diga que não, mas todo mundo assiste. Tenham muita força e lembrem-se: a família é sempre a base de tudo."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp