Entretenimento

Empresário do Cheiro conta tudo sobre Alinne Rosa: ingrata e pobre coitada

Imagem Empresário do Cheiro conta tudo sobre Alinne Rosa: ingrata e pobre coitada
Windson Silva esclarece os pepinos do Carnaval e diz que se sentiu um vagabundo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/03/2014, às 07h59   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Dez anos de parceria. Desde que o anúncio da carreira solo de Alinne Rosa foi feito, no meio do ano passado, a relação entre a cantora e o empresário da banda parece que anda de mau a pior. A despedida que poderia significar um agradecimento de ambos pelo trabalho executado em uma década, tornou-se uma guerra até então não revelada à imprensa. Para alguns veículos de comunicação, Windson e Alinne esclareceram um suposto boicote ocorrido durante o Carnaval. Em meio às acusações que partiram dos dois lados, na manhã deste sábado o Bocão News falou com a irmã da cantora e também assessora pessoal da artista, Débora Oliveira, além de conversar com Windson sobre o caso. Lamentando o ponto no qual a relação entre os dois chegou e desejando que a cantora seja feliz, o empresário, que está no ramo há 35 anos, não mediu as palavras para descrever quem é Alinne Rosa. "Ela queria holofote. E é isso que está acontecendo agora. Ela queria virar notícia. Ela só  conseguiu aparecer por dois motivos neste Carnaval. Um porque está saindo da banda e outro pela confusão que criou", disparou. 

"Ela estava alimentando a confusão. Tenho prints que comprovam que já estava tudo armado e que eles iriam fazer zuada na despedida. Foi tudo planejado", afirmou Windson, que comentou sobre a suposta tentativa de agressão dele sobre Aline Rosa na terça de Carnaval. "É mentira. Eu não queria nem estar falando isso por telefone, mas não vou ficar calado. Eu subi no trio porque ela não tomava providência", relatou, afirmando que os Alinnistas - como são chamados os fãs de Alinne - teriam jogado latas de cerveja no trio, além de proferirem palavras de baixo calão contra o empresário. "Começou a acontecer a confusão. Jogaram lata em meu filho, no motorista do trio e Alinne vendo tudo. E ela ficou quieta deixando as coisas acontecerem e ainda falava - Não agridam meu alinnistas", revelou.

Aline Rosa e Windson Silva
Para o empresário do Cheiro, Alinne foi "extremamente irresponsável" e, segundo ele, incitou que os fãs gritassem: "Windson, vá tomar no cú". "Ela não tem gratidão por ninguém, nem pelo cachorro dela", desabafou.
Na avaliação de Windson, a cantora saiu por baixo da banda e lavantou alguns questionamentos. "Porque nenhum músico da banda foi com ela? Ela não fez um bom Carnaval e fez baixaria. Devia ter aparecido musicalmente, mas apareceu com escândalos. Ninguém nunca tratou o Cheiro como ela o fez. Nos tratou como uma pessoa que não é do bem. Foi uma despedida ruim. Ela deixou os caras me agredirem e me senti como sendo um vagabundo", afirmou.
Diante das declarações, a irmã de Alinne Rosa preferiu não comentar o caso mas deixou escapar: "Tenho vontade de falar tudo que vi. Eu estava lá e isso aconteceu sim", disse, sobre a suposta tentativa de agressão por parte de Windson. Ela disse que aguarda um posicionamento da assessoria de imprensa da cantora para poder falar sobre o assunto.
Pensando no futuro e no novo Cheiro de Amor, a mágoa transparece no empresário quando o assunto é Alinne Rosa. "Ingrata e uma pobre coitada. Maculou a minha imagem e  a minha honra", disparou, ressaltando que ainda há muito mais a ser dito sobre a separação que trouxe à tona o pior lado de uma relação que não deu certo.

Postada às 13h59 do dia 08 de março

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp