Entretenimento

Parque da Cidade: show de Saulo, multidão e engarrafamento neste domingo (9)

Imagem Parque da Cidade: show de Saulo, multidão e engarrafamento neste domingo (9)
Calor ainda causou desconforto aos fãs do cantor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/03/2014, às 08h52   Priscila Chammas




Na última edição de seu projeto Canto da Rua, no Parque da Cidade, o cantor Saulo dançou valsa com uma fã debutante no palco. A jovem, que completou 15 anos neste domingo (9), passou o show inteiro segurando um cartaz com o pedido, que acabou atendido quando Saulo já estava se despedindo.

Logo depois, em conversa com o Bocão News, o cantor disse não ter ficado triste pelo fato de sua música de trabalho, Raiz de Todo Bem, não ter sido escolhida a música do Carnaval. "Você acha que eu fiquei? Fiquei nada! A canção, quando é feita, ela não quer ganhar nada. Quer ganhar as pessoas. Além disso, Márcio Victor foi merecedor. Lepo, Lepo é um sucesso mundial", elogiou.



Perguntado, Saulo evitou polemizar sobre as declarações do cantor Sidney Magal sobre Valesca Popozuda. "Não sei. Sou um cantor, não sou de ficar fazendo comentários. Também não sei (se convidaria Valesca para o trio), porque não a conheço, não conheço o trabalho dela", esquivou-se.



O Canto da Rua deste domingo teve como tema "Samba" e recebeu nomes ligados ao ritmo: Mariene de Castro, Edil Pacheco e Nelson Rufino. Mariene, mais magra, escolheu um vestido transparente com um colant por baixo. "Meu segredo (para emagrecer) é ter quatro filhos pra cuidar", brincou.

O Parque estava lotado e a multidão cantou junto com os artistas sucessos antigos como Brasil Pandeiro, O Samba da Minha Terra e Não Deixe o Samba Morrer.



A parte ruim foi o calor, que fez algumas pessoas passarem mal e saírem amparadas por seguranças e pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, flanelinhas extorquiram as pessoas no estacionamento público do Parque, cobrando até R$ 20 para os fãs deixarem seus carros. Na saída, um enorme engarrafamento se formou. A equipe do Bocão News precisou de mais de meia hora apenas para deixar o estacionamento.

Veja mais fotos em nossa galeria.


Publicada no dia 9 de março de 2014, às 13h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp