Entretenimento

Geisy Arruda nega erro de português: "foi postado por fake"

Imagem Geisy Arruda nega erro de português: "foi postado por fake"
Loira diz que foto que circula na internet foi montagem para desmoralizá-la  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/04/2014, às 15h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um perfil falso de Geisy Arruda teria sido responsável pela divulgação da foto da atriz segurando uma placa com erro de português. Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do Extra, a loira garantiu que não escreveu "estrupada" no cartaz que segurava, em protesto numa rede social. Segundo ela, a foto é uma montagem, e foi postada por um perfil fake. 

“Eu tenho centenas de perfis falsos na internet, tenho uma página no Facebook que esta semana já disse que vou virar até cantora gospel... Está fora do meu controle. Tenho cerca de cem contas falsas na internet... Se aproveitaram disso, pegaram uma foto montagem (com a palavra escrita da forma errada, 'estrupada') postada por um fake, e postaram para me desmoralizar”, defende-se. Segundo ela, a foto original era a da direita. Será?


A loira explicou ainda que pegou a frase “Eu não mereço ser estuprada” da internet, com o objetivo de seguir a linha da campanha, e que se tivesse cometido algum erro de portguês não teria problema alguma em assumir. “Eu só fiz uma foto, e a postei no meu Instagram oficial, não deletei foto nenhuma. Se tivesse errado, não teria vergonha em admitir, mas isso que fizeram comigo foi maldade, ou melhor, montagem”.

Por fim, ela rebateu as críticas que vem recebendo dos internautas por conta da nova polêmica. “Eu não me importo que me chamem de burra. Acho que na vida todo mundo tem que às vezes dar uma de desentendido, mas não suporto injustiça”, finaliza.




Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp