Entretenimento

União entre Antonia Fontenelle e Marcos Paulo é reconhecida judicialmente

Imagem União entre Antonia Fontenelle e Marcos Paulo é reconhecida judicialmente
Pai de diretor testemunhou a favor da atriz  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 11h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na quarta-feira (9) a união entre Marcos Paulo e Antonia Fontenelle foi reconhecida judicialmente. No momento da leitura da sentença, Antonia chorou o tempo todo. De um lado, nove advogados representavam as três filhas do diretor. Do outro, Antonia apenas com o seu advogado, Adailton Rodrigues. Para Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo, a justiça foi feita. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, ele contou como foram os últimos momentos do diretor, morto em 2012, vítima de uma embolia pulmonar. 
“Eu não tenho amizade com ela. Conheci a Antonia quando Marcos se internou para operar. Ali eu conheci um pouco mais sobre ela e vi os cuidados que ela tinha com meu filho. Eu e ela ficamos um mês com ele no hospital e te digo que ninguém, além de nós, esteve lá. Essa moça ficava sentada com o computador no colo, trabalhando do hospital e ia visitar o filho no Rio por conta própria. Antonia foi quem cuidou, quem teve paciência e esteve ao lado dele. Quem trabalhou e deixou isso tudo foi o Marcos, então, tem que ser feita a vontade dele. Antonia é muita ingênua, caipira, e usaram do jeito espontâneo dela para desvalorizar 
tudo o que ela fez por ele.

Vicente testemunhou a favor de Antonia no processo da partilha de bens, que ainda corre na Justiça e deu detalhes sobre a tal carta deixada pelo diretor. “Sempre dei valor à minha dignidade, acima de tudo. Eu estive com Marcos Paulo dez dias antes de ele morrer e eu sabia que ele tinha feito uma carta deixando 60% do dinheiro dele para ela. Antonia já tinha assinado um documento abrindo mãos dos bens dele, se ela não tivesse feito isso a briga seria ainda muito maior. Vai sobrar tanto dinheiro… E as pessoas ficam brigando por migalhas”, afirmou. 
Ainda para o colunista, o pai de Marcos Paulo diz que não tem contato com as netas, que não ligam para ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp