Entretenimento

Filomena Bagaceira atinge público feminino e turbina agenda de shows

Imagem Filomena Bagaceira atinge público feminino e turbina agenda de shows
Voz feminina da banda, Flavia Gondim se comunica bem com as mulheres  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 11h53   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Flavia Gondim e Mammá de Souza, vocalistas da banda de forró Filomena Bagaceira, visitaram o estúdio do Bocão News na manhã desta sexta-feira (11). Eles fazem show hoje no Armazém Vilas na sexta Devassa e se preparam para a gravação de um DVD em comemoração aos 12 anos de carreira do grupo. O show pode rolar ainda este ano. Já para o São João, segundo Mammá, a agenda está cheíssima. 
“Faremos 28 shows passando pelas cidades de Ibotirama, Aratuípe, São Miguel da Mata, Porto Seguro e várias outras”, contou orgulhoso. Ele, inclusive, disse que durante o ano todo a agenda da banda é recheada. “Graças a Deus não falta show”.
Parte desse sucesso pode-se atribuir a Flávia Gondim, a voz feminina do grupo, que tem trazido uma nova roupagem para a Filomena: a libertação feminina. A nova música de trabalho, ‘Cas Amigas’ aborda o assunto e tem dado o que falar. “A mulherada se amarra. Se identificam né? Tipo: ‘mandando o recado’. As outras que nós estamos trabalhando têm o mesmo propósito”, adianta a cantora. 
Enquanto ‘Cas Amigas’ não ganha um clipe, você pode conferir as imagens de “Deli deli”, que passeia pelo pagode baiano. A composição é de Flavinho, Tierry Coringa e também do Mammá. Assista:




Serviço:
O Que: SEXTA DEVASSA
Atrações: CALCINHA PRETA, FILOMENA BAGACEIRA, X 10 E O DJ NAYLSON.
Local: Armazém Vilas – Lauro de Freiras.
Quando: 11 de abril de 2014
Horário: A partir das 21h.
Valor: R$ 60,00 pista e R$ 80,00 camarote.
Informações: (71) 3379-5360

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp