Entretenimento

Tony Salles diz que não guarda rancor de Kamyla Simioni. Assista

Publicado em 01/05/2014, às 12h00   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Tony Salles, que assumiu recentemente os vocais da banda Parangolé, esteve no estúdio do Bocão News no último dia 29 para divulgar o novo CD do grupo e dar mais detalhes de como tem passado esse início de trabalho. Mas, é claro que a reportagem ‘apertou’ o rapaz que também falou das polêmicas envolvendo o seu nome. Tudo para matar a curiosidade do povo, claro.
Sobre o tal Luigi Sturaro, que provocou a ira do cantor em um mau dia, Tony disse: “Não vou falar muito pra não dar ibope, porque é o que ele quer” (veja em 9min54seg).
Já a música “Amor e Sorte”, que foi avaliada com 95% de rejeição pelo site R7, ele explicou: “Não era uma música de trabalho. Aquilo foi para a minha mulher, eu canto pagode” (13min11).
E para Kamila Simioni, a tal que fez questão de afirmar em público que Tony teve um caso com ela durante casamento com Scheila Carvalho ele afirmou que não nutre qualquer sentimento por ela, nem rancor. “O que é ruim a gente deixa lá atrás” (19min50seg).
Mas não só isso! Foi dito também coisas boas e novidades, viu? O show de estreia do Parango vai ser no Wet, na Chopada de Medicina no dia 17 de maio, estão previstas parcerias com Leo Santana, de quem Tony é amigo e... Em primeira mão: vem um novo herdeiro por aí. “Eu e Scheila estamos treinando bastante” (21min44seg).

Agora, se ajeite aí na cadeira e assista a entrevista completa

Leia também: Sumida, Kamyla Simioni volta à mídia dizendo que vai processar Scheila Carvalho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp