Entretenimento

Destaque de show na The Best Beach, Bonde das Maravilhas vêm ao Bocão News

Imagem Destaque de show na The Best Beach, Bonde das Maravilhas vêm ao Bocão News
As meninas falam sobre preconceito, brigas, convivência com a família e assédio dos paparazzi  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/05/2014, às 18h11   Lucas Franco (Twitter: @lucasfranco88)


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso no Brasil com músicas como Quadradinho de 8 e Quadradinho de Borboleta, o grupo de garotas Bonde das Maravilhas, do Rio de Janeiro, bateu um papo informal com o repórter Lucas Franco no Bocão News, horas antes do show na The Best Beach, na Ribeira, nesta sexta-feira (23). 
Três das seis integrantes do grupo falam sobre preconceito, convivência, brigas, convivência com a família, assédio dos paparazzi, estudos e planos, além de cantarem músicas, uma delas em inglês, e opinarem sobre questões como a Copa do Mundo. “Eu quero que o Brasil vença, é claro”, disse Kathy, para em seguida Thaysa demonstrar desprezo pelo mundial. “Eu não quero que tenha Copa. Gastam dinheiro para fazer a Copa e os hospitais estão do jeito que estão”, opina.
Thaysa diz que as críticas ao funk não faz o grupo baixar a cabeça e não acha que o Bonde das Maravilhas “exagere” no conteúdo das letras. “Nossas músicas não tem duplo sentido. A maioria dos funks tem o light e tem o que xinga. O nosso é light. Se disser que o show foi horrível, vamos querer fazer melhor. Porque se ficar só elogiando vamos querer ficar só naquilo. Se criticarem, a gente vai querer fazer melhor”, reflete. 

Confira o vídeo completo da entrevista nesta segunda-feira (26).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp