Entretenimento

Torres da Lapa é atração confirmada no Piu Piu 2014

Imagem Torres da Lapa é atração confirmada no Piu Piu 2014
A agenda do grupo no São João inclui diversas cidades do interior baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2014, às 12h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O Forró do Piu Piu confirmou a presença da Torres da Lapa na edição deste ano. A banda levará seu som romântico a uma das maiores festas de São João do Brasil. O Piu Piu vai trazer um grande mix de ritmos, garantindo a animação da galera do início ao fim. Além do sertanejo da Torres, estarão presentes o forró de Aviões, o arrocha de Pablo e o axé de Durval Lelys. O evento acontece em 23 de junho, na Fazenda Colibri (Amargosa, BA), a partir das 15 horas.
“Estamos investindo bastante no nosso trabalho autoral. Estamos compondo e gravando músicas nossas e acabamos de lançar o primeiro clipe, então queremos aproveitar o São João para divulgar esse trabalho”, conta o vocalista Rodrigo Torres. É a primeira vez que a banda participa do Forró do Piu Piu e é também o primeiro São João em que se apresentará em grandes eventos.
A agenda do grupo no São João inclui diversas cidades do interior baiano. Além de Amargosa, Torres da Lapa passará por Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Dias d’Ávila, Bom Jesus da Lapa, Salinas das Margaridas, São Gonçalo dos Campos, Igaporã e Simões Filhos. “Estamos com grande expectativa para as festas juninas. Faremos até três shows no mesmo dia, então já começamos a nos preparar há algum tempo”, afirma Rodrigo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp