Entretenimento

Vídeo: Garotas do Bonde das Maravilhas são entrevistadas pelo Bocão News

Imagem Vídeo: Garotas do Bonde das Maravilhas são entrevistadas pelo Bocão News
Jovens ficaram famosas após lançarem o Quadradinho de 8  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2014, às 20h04   Lucas Franco (Twitter: @lucasfranco88)


FacebookTwitterWhatsApp

Famosas no Brasil com músicas como Quadradinho de 8 e Quadradinho de Borboleta, as garotas do grupo Bonde das Maravilhas, do Rio de Janeiro, bateram um papo informal com o repórter Lucas Franco no Bocão News. 
Três das seis integrantes do grupo falam sobre preconceito, brigas, convivência com a família, assédio dos paparazzi, estudos e planos, além de cantarem músicas, uma delas em inglês, e opinarem sobre questões como a Copa do Mundo. “Eu quero que o Brasil vença, é claro”, disse Kathy, para em seguida Thaysa demonstrar desprezo pelo mundial. “Eu não quero que tenha Copa. Gastam dinheiro para fazer a Copa e os hospitais estão do jeito que estão”, opina.
Thaysa diz que as críticas ao funk não fazem o grupo baixar a cabeça e não acha que o Bonde das Maravilhas “exagere” no conteúdo das letras. “Nossas músicas não tem duplo sentido. A maioria dos funks tem o light e tem o que xinga. O nosso é light. Se disser que o show foi horrível, vamos querer fazer melhor. Porque se ficar só elogiando vamos querer ficar só naquilo. Se criticarem, a gente vai querer fazer melhor”, reflete. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp