Entretenimento

Maitê Proença diz que apresentação de Claudia Leitte foi "de quinta"

Imagem Maitê Proença diz que apresentação de Claudia Leitte foi "de quinta"
Atriz não gostou da apresentação como um todo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2014, às 10h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Maitê Proença classificou a apresentação de Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo como “de quinta”. A atriz participou do programa global Extra Ordinários ao lado do jornalista Xico Sá, o escritor Eduardo Bueno e o cantor Paulo Miklos, da banda Titãs. Em seu discurso, Maitê afirma que a postura de Claudia foi “horrível”.
 “Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela, já não saiu da pizza dela que não levantou, aí vem a outra (Claudia Leitte), no último momento, e abaixa até o chão tipo assim: ‘Quero ver agora se você faz isso’. Ela (Jennifer) ficou olhando assim e falando: ‘Sua canalha! Como é que você faz isso?’”, disparou a atriz.
Além de criticar a cantora, Maitê não gostou da festa como um todo. Para atriz, o evento deveria ter sido organizado pelo Brasil, que tem conhecimento de como fazer belos festivais, e não pela Fifa.
“Aqui tem Parintins, tem carnaval, a gente sabe fazer esse negócio direito, e eles me apresentam aquela coisa amorfa, chinfrim e de dar vergonha. Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, colocar uma mulher belga para fazer... Ela tem um olhar exótico sobre o Brasil, acha tudo aquilo muito bonito. Foi um negócio amorfo. Eu fiquei olhando e esperando um momento apoteótico, uma coisa incrível e não aconteceu”. 

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp