Entretenimento

Irmã de Beyoncé fala pela primeira vez sobre briga com Jay-Z

Publicado em 07/07/2014, às 12h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A irmã de Beyoncé, flagrada em um ataque de fúria contra o marido da cantora, Jay-Z, falou pela primeira vez sobre o ocorrido em um elevador no dia 6 de maio após a festa do MET Gala 2014. Solange Knowles mostrou irritação quando o repórter da revista “Lcuky” – a qual ela capa neste mês – questionou o fato, mas respondeu: 
"O que importa é que eu e minha família estamos bem. O que tinha que ser dito ao público está no comunicado que soltamos e nos sentimos em paz com isso", limitou-se a dizer.
Na madrugada do dia 6 de maio, logo após o MET Gala 2014, partiu para cima do cunhado, Jay-Z, dentro de um elevador do hotel Standard, em Nova York.
Dias depois, o trio divulgou um comunicado:

"Como resultado da divulgação pública da câmera de segurança na segunda, houve muitas especulações sobre o que desencadeou o infeliz incidente. Mas a coisa mais importante é que nossa família conseguiu passar por isso", dizia o texto.

"Jay e Solange assumiram sua parcela de responsabilidade pelo que aconteceu. Ambos têm conhecimento de seus papéis no assunto privado que foi a público. Ambos pediram desculpas e seguimos em frente como uma família unida".

"As notícias de que Solange estava sob efeito de substâncias ou apresentando comportamento instável naquela noite são simplesmente falsas. No final do dia, famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Amamos uns aos outros e somos uma família. Deixamos isso no passado e esperamos que todos façam o mesmo", concluiu o anúncio. *Com informações da revista QUEM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp