Entretenimento

Armandinho e Brown vão reeditar carnaval no Pelô

Imagem Armandinho e Brown vão reeditar carnaval no Pelô
A noite promete um duelo entre os mestres da guitarra e da percussão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2011, às 22h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor, compositor e percussionista Carlinhos Brown é o convidado do projeto Armandinho Convida, nesta quinta-feira (17), no Largo Pedro Achanjo, no Pelourinho. Sempre voltado a iniciativas que beneficiem ações sociais, Brow vai cantar e contribuir com a campanha Carnaval sem Fome, que continua recebendo donativos até o fim do mês. 

O show, com o anfitrião Armandinho Macedo, mestre da guitarra baiana, começa às 21 horas. O ingresso custa R$5,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Consagrado em 2010 pela sua qualidade musical e pelo viés da responsabilidade social, o evento tem recebido reconhecimento da mídia e se mantendo entre os mais conceituados da cidade. 

Após o sucesso de público das duas temporadas, quando Armandinho conseguiu atrair um público estimado em mais de dez mil pessoas em todas as apresentações, o projeto tem conseguido manter-se e mostrar toda a sua versatilidade.

A mesma guitarra que dá o tom frenético do trio elétrico também encanta gente de várias classes sociais com os arranjos na música clássica, no pop, no choro ou no afro, sem falar dos diversos ritmos em que o artista faz questão de resgatar.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp